• Instagram - White Circle
  • Facebook - White Circle

CEANNE

Centro Avançado de

Neurologia e Neurocirurgia

CEANNE PORTO ALEGRE

Rua Vicente da Fontoura | 2352 | 704

Porto Alegre, RS

CEP: 90.640-003

Bairro Rio Branco

+55 51 3276-7818

Atendimento das 9h às 17h

com Jandira Klein, Beatriz Wolf ou Willian Brum

Nossa meta: aliviar, confortar e, se possível, curar, aqueles que são portadores de sintomas ou doenças neurológicas e neurocirúrgicas. O CEANNE hoje representa uma grande parcela do atendimento especializado na área de neurologia e neurocirurgia no Rio Grande do Sul e tem importante papel no atendimento ao SUS no Estado. Aqui você encontrará reportagens que mostram o presente e futuro da neurologia e neurocirurgia.

Com muito orgulho apresentamos o primeiro número da Revista CEANNE. Nosso objetivo é levar ao público as atividades assistenciais e científicas que desenvolvemos.

  • Instagram - cinza Círculo
  • Facebook - Grey Circle

O Gestor de Telemedicina do CEANNE, Fernando Pisa, relata a experiência da telemedicina no combate ao AVC em hospitais que não disponham de médicos neurologistas em plantão presencial.

No munícipio de Rio Grande uma paciente muito especial conta a própria história de vida após superar o Acidente Vascular Cerebral.

 

Na reportagem “Muito além da dor de cabeça” são abordadas dores devemos nos preocupar, pois existem determinados tipos de sensações que devem fazer com que procuremos um médico.

 

Na parte final o Dr Joel Lavinsky nos falará dos cuidados que devemos ter com a audição desde cedo.

O Centro Avançado de Neurologia e Neurocirurgia oferece atendimento humanizado com estrutura de tecnologia de ponta e equipe médica altamente qualificada aos pacientes do SUS. Através dos serviços do Ceanne é possível mostrar que existe como ir além das expectativas sempre, seja no sistema de saúde público ou particular.

Fale com o CEANNE, esclareça dúvidas e obtenha mais informações.

A nossa meta é garantir um atendimento humanizado e baseado em protocolos, reconhecido internacionalmente. Consulte-nos para obter mais informações sobre nosso atendimento.